terça-feira, 21 de julho de 2015

tem 112 direitos negados em comparação com um cidadão heterossexual, na Constituição Brasileira.2

Todos têm o direito de ser contra e de ter opinião própria, mas ninguém pode querer impor nada à ninguém, todos devem respeitar a todos, tanto os homos como os heteros, muitos falam com ódio, mas da mesma maneira se querem respeito, façam por onde, não sou a favor, mas isso não me dá o direito de ser desrespeitosa com ninguém e tratar alguém mal. E não posso ser contra? O fato de ser contra quer dizer que eu não concordo, porém não significa que eu odeio um gay. Não tenho nada a ver com a vida alheia ou com quem os outros decidem se relacionar, mas tenho o direito de concordar ou não, mesmo que minha opinião não faça a mínima diferença pra pessoa. Respeito acima de tudo, caros. mds ainda esse papo de ditadura da minoria? pelo amor