terça-feira, 21 de julho de 2015

Apenas meu direito de ser preconceituoso mesmo

Acho que já tem os "DIREITOS HUMANOS " que vale pra todos, não é lá aquelas coisas. Mas na boa quem faz revolução não são os heterose. Por mim o mundo pode virar "gay", quero ver como o Governo vai criar bolsa creche, família e desviar dinheiro. Nem vai nascer mais ninguém...! Opinião é pessoal. Até os animais que são irracionais sabem a importância da família, da reprodução e etc. Não se voltam contra isso. Engraçado a colega ali de cima comentar de animais mas parece não saber que a homossexualidade e encontrada em quase todas as espécies... Eu sou contra as mulheres terem tido o direito de votar e fui contra a abolição da escravidão, nada demais gente né gente? Apenas meu direito de ser preconceituoso mesmo